Fórum Sindical acompanha entrega do substitutivo integral da RGA à AL/MT

Fonte/ Sisma com Sinpaig

O Fórum Sindical acompanhou a entrega do substitutivo integral ao Projeto de Lei que trata do pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) 2017 e 2018 feita pelo Governo à Assembleia Legislativa na última quinta-feira  de julho (06). Estiveram presentes   os coordenadores do Fórum, Edmundo Cesar (SINPAIG) e  Oscarlino Alves (SISMA/MT) demais lideranças  sindicais acompanharam a conversa entre o secretário chefe da Casa Civil, José Adolpho com o presidente da casa de Leis, deputado Eduardo Botelho.

RGA 07

Acompanharam a entrega do projeto de lei os sindicalistas: Paulo (SINDPSS), James (ASAGER), Francisco (SINTAP), Orlando (SINTEP), Wanderley (SINTESMAT) e Jorge (SINDAT).

RGA

O acordo firmado entre o Poder Executivo e o Fórum Sindical foi de parcelar a RGA referente a 2017, de 6,58% divididos em três parcelas, sendo duas de 2,19% para ser quitadas em novembro de 2017 e abril de 2018 e a última de 2,20% para setembro do ano que vem.

Já para a RGA referente a 2018,  a inflação estimada é de 4,19%, sendo dividida em duas parcelas: a primeira de 2,19% em fevereiro de 2018 e a segunda para abril de 2018.

Segue logo a baixo em anexo o  Projeto da RGA 

PROJETO DE LEI RGA