sexta-feira, 14, junho, 2024
33 C
Cuiabá

DIRETORIA DO SINPAIG-MT

Date:

CAROS COLEGAS DA ÁREA MEIO DO PODER EXECUTIVO


A LEI N° 10.212 QUE ALTERA A LEI 10.052 FOI PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO DIA 23/12/2014, ENTRETANTO OS ARTIGOS 4º E 5º QUE TRATAM PRINCIPALMENTE DA QUEBRA DO INTERSTÍCIO FORAM VETADO.

 ASSIM SENDO O SINPAIG ATRAVÉS DA SUA DIRETORIA VALENDO-SE DO CONHECIMENTO QUE POSSUI JUNTO AOS PARLAMENTARES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CONSEGUIU A DERRUBADA DOS VETOS NO DIA 30/12/2014.


A PARTIR DESTA DATA O GOVERNADOR DO ESTADO TINHA 48HS PARA SANCIONAR A LEI, COMO ISSO NÃO OCORREU DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO A DIRETORIA DO SINPAIG MAIS UMA VEZ RECORREU JUNTO AO PODER LEGISLATIVO   A QUEM COMPETE A PROMULGAÇÃO DA CITADA LEI, SENDO MAIS UMA BATALHA  VITORIOSA PARA A CARREIRA.


NO DIA  05 DE JANEIRO DE 2015,  FOI PUBLICADA A PROMULGAÇÃO DO DISPOSTO NA LEI N° 10.212 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2014 QUE ALTERA A LEI 10.052 DE 15 DE JANEIRO DE 2014,  ONDE OS ARTIGOS VETADOS  PELO GOVERNADOR DO ESTADO FORAM DERRUBADOS  PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  MANTENDO VALIDO O TEXTO ORIGINAL.


ENTENDEMOS AINDA, NÃO TERMOS SIDO ATINGIDOS PELO DECRETO Nº 3  DE 02/01/2015 ASSINADO PELO GOVERNADOR PEDRO TAQUES NO QUE SE REFERE A NULIDADE DAS  LEIS PUBLICADAS NO PERÍODO DE 180 (CENTO E OITENTA) DIAS QUE ANTECEDE O ENCERRAMENTO DO MANDATO DO CHEFE DO EXECUTIVO NO ANO DE 2014. POIS A PUBLICAÇÃO DA PROMULGAÇÃO OCORREU NO DIA 05/01/2015. PORTANTO 05 (CINCO) DIAS POSTERIOR AO PRAZO ESTIPULADO.


COMPANHEIROS NAS DUAS ÚLTIMAS SEMANAS DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2014, ENQUANTO  O MERECIDO RECESSO E ESCALONAMENTO PERMITIAM A REALIZAÇÃO DE COMEMORAÇÕES  E O DESCANSO DA CATEGORIA, A DIRETORIA DO SINPAIG FAZIA PLANTÃO NOS GABINETES DOS DEPUTADOS INICIANDO MUITAS VEZES AS 7:OOHS DA MANHÃ E SAINDO AS 22:30, MAS GRAÇAS A DEUS ESTAMOS COM A CONSCIENCIA TRANQUILA QUE O NOSSO DEVER FOI CUMPRIDO. POIS TUDO O QUE FOI POSSÍVEL FAZER FOI FEITO.


AGORA ESTAMOS INICIANDO EM UMA NOVA ETAPA  DE TRABALHO, JUNTO A UM NOVO GOVERNO, QUE VEM TRAZENDO NOVAS PROPOSTAS COM UMA VISÃO DIFERTENCIADA, QUANDO DEVEMOS NOS PREPARAR PARA O ENFRENTAMENTO DE NOVAS BATALHAS. POR ISSO ESPERAMOS PODER CONTINUAR CONTANDO COM O APOIO DE TODA A CAREGORIA PARA SERMOS  UM  SINDICATO CADA VES MAIS FORTE E ATUANTE EM  PROL DA CATEGORIA.

 

p16r2st7prid15nlftj1car1bld8


UM ABRAÇO A TODOS


DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPAIG-MT

 

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

TCU critica “privilégios” de aposentadoria militar; déficit per capita é 16 vezes maior que o do INSS

De acordo com o tribunal, cada aposentado ou pensionista...

Confira Lista de Convênios e parcerias do SINPAIG

Veja abaixo a lista de todos os convênios ativos...

Justiça condena Prefeitura de VG a pagar reposição 11,36%

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato...

CRC/MT apresenta lista de municípios que estão com fundos irregulares

Vinte municípios de Mato Grosso estão impossibilitados de serem...
Feito com muito 💜 por go7.com.br