sábado, 15, junho, 2024
26 C
Cuiabá

Inscrições para concurso de Auditor do Estado de Mato Grosso serão encerradas no dia 14

Date:

As inscrições do concurso público para o cargo de Auditor do Estado, da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) serão encerradas no próximo dia 14 de setembro. 

Os interessados podem inscrever-se via internet, pelo endereço www.concursosfmp.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 180.

O edital disponibiliza duas vagas e formação de cadastro de reserva. O cargo de Auditor do Estado exige formação de nível superior e registro no respectivo conselho de classe, nas áreas: Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Administração, Direito, Ciências da Computação e Economia. 

Leia também:
Confira aula de História do Brasil – Atualidades com o professor Orlando Stiebler

A remuneração inicial é de R$ 13,5 mil para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O regime jurídico do cargo é estatutário. 

De acordo com CGE, a seleção terá três fases: provas objetivas, discursivas e de títulos, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório. Já as provas de títulos têm caráter unicamente classificatório. 

A prova objetiva deve ser realizada em 17 de outubro de 2015, em Cuiabá. A prova discursiva deve ser aplicada em 18 de outubro de 2015. Participarão da prova de títulos somente os candidatos aprovados nas etapas objetiva e discursiva. 
O certame foi lançado em dezembro/2014 e havia sido suspenso no início deste ano, como parte das medidas do Governo de Mato Grosso para reorganização das finanças do Poder Executivo Estadual, mas foi reaberto no dia 14 de agosto.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

TCU critica “privilégios” de aposentadoria militar; déficit per capita é 16 vezes maior que o do INSS

De acordo com o tribunal, cada aposentado ou pensionista...

Confira Lista de Convênios e parcerias do SINPAIG

Veja abaixo a lista de todos os convênios ativos...

Justiça condena Prefeitura de VG a pagar reposição 11,36%

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato...

CRC/MT apresenta lista de municípios que estão com fundos irregulares

Vinte municípios de Mato Grosso estão impossibilitados de serem...
Feito com muito 💜 por go7.com.br