quinta-feira, 2, maio, 2024

SINPAIG/MT realiza Assembleia Geral na próxima segunda-feira

O presidente do SINPAIG /MT, Sindicato que Representa os Profissionais da Carreira da Área Meio do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso,  Edmundo César Cícero Leite    é  contra  a  decisão do governador do estado, Pedro Taques,  tomada durante  reunião na manhã   desta sexta -feira ,  em não pagar a Recomposição Geral Anual  (RGA), em maio de 2016,  sob justificativa de que os salários poderiam atrasar caso fizesse o repasse.

O presidente do SINPAIG,  explica que essa decisão é um  afronto aos direitos conquistados pelas categorias ao longo dos anos, e já havia convocado Assembleia Geral  com a diretoria executiva, que será na  próxima segunda-feira, às 14 h, no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra),  para deliberar a proposta apresentada pelo governo.

“ A falta de recurso anunciada pelo governo para implementar a  perda nos subsídios dos servidores está causando revolta e insatisfação nos sindicalizados”, disse Edmundo César Cícero Leite, presidente do o SINPAIG /MT.

Ainda segundo Edmundo, esta  é apenas uma  recomposição e  é constitucional e existe uma lei específica do estado que obriga o governo  recompor o subsidio da categoria na base , que é no mês de maio.

Assessoria do SINPAIG /9266/9449

Presidente SINPAIG/Edmundo César Leite/9231-78 31presidente ok

Contador Público e sua importância para a sociedade

Na última quarta-feira (24/04), os alunos do primeiro semestre...