Presidente do SINPAIG é entrevistado pela Rádio Massa FM

Nesta quarta feira (31/05) o Presidente do SINPAIG foi entrevistado pelo Radialista Carlos Rissato, no Programa “Microfone Aberto” da Rádio Massa, sintonizada na frequência 90.01 FM.

A rede de Rádios Massa FM é a segunda maior rede de rádios do Brasil. Em Mato Grosso ela pertence ao Grupo Futurista de Comunicação, que tem como CEO a Senhorita Laura Campos.

A entrevista, que começou as 7:00 da manhã, foi leve e descontraída. O Presidente Antônio Wagner falou no primeiro bloco dos Profissionais da Área Meio, essa grande área sistêmica do Governo representada pelo SINPAIG, da importância desses servidores para que as políticas públicas cheguem na população, do papel dos Analistas com Perfil em Tecnologia da Informação para a transformação digital que espera fazer o governo, entre outros assuntos.

Ainda no primeiro bloco buscou desmistificar muitos mitos criados em torno dos servidores e esclarecer a função social dos sindicatos, trazendo uma visão técnica e desapegada de pré-cnceitos criados para enfraquecer o sindicato e os servidores concursados.

O segundo bloco foi voltado aos esclarecimentos sobre a criação da Associação em Defesa do Rio Cuiabá, idealizada pelo Dep. Wilson Santos. A associação foi criada para ser uma caixa de ressonância sobre a premente necessidade de preservação de toda bacia aquífera do Rio Cuiabá e do Pantanal, da qual o Presidente Antonio Wagner faz parte como Secretário Adjunto.

A CEO do grupo Futurista Laura Campos é Coordenadora de Comunicação da Associação, que é Presidida pelo Advogado Dr André Rufino, e tem como vice Presidente o Sr Toninho Domingos, dona da Casa Domingos em Várzea Grande. A Associação também é apoiada pelo Gabinete do Dep. Julio Campos e vem para ser um importante instrumento de preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável.