Sinpaig leva informações in loco aos servidores da categoria lotados no Indea

Da assessoria do Sinpaig

O Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo de Mato Grosso(Sinpaig)  reuniu   na tarde do  dia 27 de julho  com   os servidores da categoria  lotados no   Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT)  no órgão para a atualização de informações sobre a luta do sindicato.

03

Estiveram presentes membros da diretoria entre eles, o presidente do Sinpaig, Edmundo César Leite, o diretor jurídico da entidade, Antonio Wagner de Oliveira e o tesoureiro do sindicato, Eduardo Rosa.  Na oportunidade,   foram tratados assuntos de interesse dos servidores.

01

Como Teto de Gastos, Reforma da Previdência e negociações com o governo. O presidente Edmundo César   falou sobre um contexto geral, entre eles a negociação da Revisão Geral Anual junto ao governo (RGA) e o Teto de Gastos.

04

Já o diretor jurídico do Sinpaig, Antonio Wagner falou do processo da   Unidade Real de Valor (URV) e outros processos conduzidos pela entidade. Alguns servidores aproveitaram o encontro e se filiaram junto a entidade.

O presidente do sinpaig explicou  que  a diretoria vem cumprindo uma agenda de visitações  nos órgão do estado onde há servidores da área meio. 02