SINPAIG recebe seis novos sindicalizados.

O SINPAIG tem a alegria de anunciar seis novas sindicalizações na Seplag. Erick Ribeiro, Leonardo Moura, Catiane Nascimento, Paulo Menezes, Jair Witczak e Lauberto Conceição, sejam bem vindos. A filiação foi feita após uma reunião técnica na sede do Indea, local onde os servidores estão atuando durante a reforma do prédio da Seplag.

“Fomos convidados pelo Erick para falar sobre a condução do Sinpaig, explicar os projetos que estão sendo desenvolvidos, e, principalmente, sobre as perspectivas para a carreira nos próximos dois anos. Explicamos qual a ideia central do projeto de lei aprovado pela categoria que passará a ser negociado junto ao Governo do Estado e as estratégias para conseguir o tão sonhado reposicionamento da Área Meio”, destacou o vice-presidente do SINPAIG, Daniel Dino.

Após o término da reunião, cinco servidores atenderam ao chamado do sindicato e realizaram prontamente a sindicalização, sendo que o sexto servidor enviou a ficha no dia seguinte. “Recebemos com muita alegria este voto de confiança. O sindicato nada mais é que a união dos servidores da carreira. Eu sou servidor há 16 anos e agora passei a fazer parte da diretoria. Espero que mais pessoas venham somar ao sindicato, trazer novas ideias, colaborar… Iniciamos uma campanha de sindicalização que vai sortear prêmios para quem sindicalizar, e para quem indicar novos sindicalizados”.

A campanha de sindicalização do SINPAIG será divulgada de forma ampliada ainda neste mês de outubro.