quinta-feira, 9, maio, 2024

Assembleia Geral Reúne Mais de 300 Sindicalizados

Na última quarta-feira, um marco histórico foi alcançado para os servidores da área meio do Poder Executivo de Mato Grosso, com a realização de uma Assembleia Geral que reuniu mais de 300 sindicalizados. O evento ocorreu no auditório da Controladoria Geral do Estado e abordou uma série de temas essenciais para a categoria.

Um dos destaques da assembleia foi a discussão sobre a mudança do nome da categoria, um passo importante para a valorização e reconhecimento do trabalho dos servidores da área meio. Esse debate reflete a busca constante por aprimoramento e adequação às demandas atuais.

Além disso, a pauta incluiu discussões sobre tabelas salariais e outros assuntos de relevância para os servidores. A participação maciça dos sindicalizados demonstrou o engajamento da categoria em questões que afetam diretamente suas condições de trabalho e qualidade de vida.

O evento contou com a ilustre presença da Deputada Federal Gisela Simona, bem como das Deputadas Janaina Riva e Sheila, em exercício na data, que demonstraram seu apoio às demandas dos servidores. A presença das deputadas destacou a importância do diálogo entre o sindicato e os representantes políticos do Estado.

Foi um momento crucial para reforçar a união e a força da categoria, além de definir rumos importantes para o futuro da carreira. As fotos do evento estão disponíveis em nosso site, documentando esse momento de unidade e determinação em prol dos direitos e interesses dos servidores da área meio.

Ampliado o Prazo para Recadastramento no MTPrev Garantindo o Atendimento Integral aos Servidores

O prazo para o recadastramento junto ao MTPrev foi...

Tesoureiro do SINPAIG despacha com Presidente do MT Saúde

Na última quinta-feira (19/04), o tesoureiro do Sinpaig ,...