sábado, 27, abril, 2024
26 C
Cuiabá

Presidente do SINPAIG recebe CEO de Gestora de Investimentos de SP para diálogo sobre Fundo de Previdência dos Servidores

Date:

O Presidente Antônio Wagner recebeu no Sinpaig o CEO da Genial Investimentos, Claudio Massari, e mais dois sócios, para uma reunião que promete render muitos frutos para os servidores estaduais.

A empresa procurou o presidente, em razão de sua destacada liderança e por este ser Conselheiro de Previdência representante dos segurados do poder executivo, com a intenção de apresentar uma proposta inovadora que pode ser operada junto ao fundo de Previdência do MT Prev.

O CEO ainda apresentou a “Genial Educacional”, que é um braço da empresa que lida com cursos e seminários que ajudam a criar a cultura de investimento em vários públicos alvo, incluindo servidores públicos. O Sinpaig sugeriu um seminário a respeito do tema, que deverá acontecer em breve, em parceria com outras entidades.

Quanto a proposta relativa a previdência, será agendada uma reunião com os demais conselheiros, para a Gestora de Investimentos apresentar um produto que pode trazer recurso novo ao fundo de previdência, buscando equalizar o déficit causado outrora pela má gestão dos ativos garantidores da aposentadoria de milhares de trabalhadores públicos.

Sediada na Avenida Faria Lima em São Paulo, berço do mercado financeiro, a Genial traz uma proposta ousada que merece atenção do Conselho de Previdência e do Comitê de Investimentos, segundo o Presidente Antônio Wagner.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Golpistas tentam enganar inativos de MT

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) informa que beneficiários tem...

Dia do Contabilista: 25 de abril

Hoje celebramos o Dia do Contabilista, uma ocasião dedicada...

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...
Feito com muito 💜 por go7.com.br