sábado, 27, abril, 2024
25 C
Cuiabá

Diretores do Sinpaig reúnem com a Presidente do MT Saúde em reunião articulada pela Deputada Gisela Simona.

Date:

A presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, recebeu os representantes do Sinpaig, após uma intermediação da deputada federal Gisela Simona de Souza (UB) para discutirem a expansão dos serviços de saúde prestados aos servidores públicos. Pelo Sindicato estiveram presentes o presidente do Antônio Wagner e o Tesoureiro Alexssander Carmargo.

Segundo o Presidente do Sinpaig, a expansão da rede credenciada, principalmente no interior do Estado, é um desejo da categoria e um compromisso firmado pela “Gestão Novo Tempo”, a frente do sindicato atualmente: “quando da nossa campanha a presidência do sindicato, um dos nossos compromissos com a categoria foi, justamente, abrir o diálogo com o governo para buscarmos essa parceria para a expansão da rede credenciada, permitindo o acesso dos servidores do interior a um plano de saúde digno e próximo”, relatou o Presidente Antônio Wagner.

A presidente do MT Saúde, Misma Thalita, ressaltou durante a reunião que estão sempre a procura da excelência no atendimento aos Servidores: “Estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente para proporcionar assistência de qualidade aos servidores públicos, garantindo eficiência e transparência a um menor custo”.

A Deputada Gisela Simona destacou que na semana anterior esteve no Sinpaig em reunião com o Presidente e Vice-Presidente da Câmara de Cáceres Landim e Pastor Junior, onde debateram a expansão do MT Saúde no interior: “Estive no Sinpaig a convite do Presidente Wagner, e nos reunimos com o Presidente da Câmara de Cáceres na condição de empresário do setor de saúde, que na ocasião ressaltou a boa gestão do plano que devolveu a credibilidade para que mais empresas do setor, como a dele, busquem se credenciar para atender aos servidores. Esse é o motivo de nossa visita a pedido do sindicato”

A estratégia de implementação analisa as especificidades regionais e segundo a presidente, a etapa atual busca o credenciamento de hospitais, clínicas e médicos em cidades-polo, como Cáceres e região. A ampliação da rede credenciada é um desdobramento dos serviços de assistência médica já consolidados na capital. O MT Saúde destacou ainda os avanços na transformação digital e o esforço em elevar o nível de humanização no atendimento aos beneficiários.

Ao fim da reunião, o presidente do SINPAIG ainda afirmou estar satisfeito com o que ouviu dos representes do MT Saúde e parabenizou a presidente e a equipe técnica do plano pela gestão eficiente e comprometida com a transparência.

Também estiveram presentes o presidente do Conselho Fiscal do MT-Saúde, Coronel Otair Rondon, o conselheiro, José Monteiro, que é servidor da Área Meio e sindicalizado ao SINPAIG, e o Analista da Área Meio lotado no núcleo estratégico do MT Saúde, Maximiliano Leão.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Golpistas tentam enganar inativos de MT

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) informa que beneficiários tem...

Dia do Contabilista: 25 de abril

Hoje celebramos o Dia do Contabilista, uma ocasião dedicada...

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...
Feito com muito 💜 por go7.com.br