sábado, 27, abril, 2024
26 C
Cuiabá

MT Saúde credencia clínica Saúde Mais em Primavera do Leste

Date:

A Clínica Saúde Mais é a mais nova credenciada ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado por meio do MT Saúde. Com o credenciamento da rede, serão beneficiados servidores ativos e inativos que moram nas cidades de Primavera do Leste e Alto Araguaia. Os atendimentos iniciaram nesta segunda-feira (13.11).

Essa rede de especialidades médicas oferece atendimentos, consultas ambulatoriais e diversos exames, agregados em um único espaço. A clínica também realiza consulta de cardiologia, holter de 24 horas (eletrocardiograma), teste ergométrico, ecodopplercardiograma bidimensional, entre outros.

Atuando desde 2018, a Saúde Mais promove conforto e bem-estar aos seus pacientes, por meio do atendimento humanizado e altamente capacitado.

Com essa nova parceria, o MT Saúde reforça seu compromisso em de ampliar a rede nas principais cidades do Estado e oferecer aos seus beneficiários serviços de qualidade com o melhor custo-benefício.

Segundo a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, esse é mais um passo importante para a estratégia de interiorização do Mato Grosso Saúde.

“Uma das nossas metas é assegurar o cuidado à saúde do máximo de servidores e, para isso, precisamos estar onde eles estão. Por isso, é extremante importante trazer novos parceiros e credenciar hospitais e clínicas, principalmente no interior do Estado”, afirmou a presidente.

Sobre o MT Saúde

Atualmente, o convênio conta com mais de 450 prestadores de serviços, entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, com amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades com valores abaixo da média de mercado. Além disso, há oferta de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

Outras informações podem ser obtidas pela nossa Central de Atendimento
(65) 3613-7700 e (65) 98463-3773 (WhatsApp).

Fonte: Governo MT – MT

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Golpistas tentam enganar inativos de MT

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) informa que beneficiários tem...

Dia do Contabilista: 25 de abril

Hoje celebramos o Dia do Contabilista, uma ocasião dedicada...

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...
Feito com muito 💜 por go7.com.br