sábado, 27, abril, 2024
25 C
Cuiabá

MT Saúde credencia Hospital de Câncer de Mato Grosso

Date:

O Instituto Mato Grosso Saúde (MT Saúde) e o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), assinam contrato de credenciamento, nesta quarta-feira (29). A cerimônia será realizada na sede do hospital, na sala da Diretoria, às 14h30.

Estarão presentes na cerimônia representando o MTSaúde, a Presidente do Instituto, Misma Thalita dos Anjos, e a Diretora Administrativa do HCanMT, Renata Gomes de Oliveira.

HCanMT foi fundado em 1999 e é o maior centro de referência em atendimento oncológico no Estado de Mato Grosso, reconhecido pela excelência do serviço oferecido. Classificado como Unidade de Assistência de Alta Complexidade (Unacon) nos serviços de Radioterapia, Hematologia e Oncologia Pediátrica, oferecendo um serviço de qualidade nos vários níveis de complexidade, priorizando o atendimento multiprofissional e a humanização hospitalar.

MT Saúde é o plano de assistência médica do servidor público do Estado e, atualmente, conta com cerca de 450 prestadores de serviços, entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, com um amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades com valores abaixo da média de mercado, além de ofertar teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

Matéria por Blog do Valdemir.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Golpistas tentam enganar inativos de MT

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) informa que beneficiários tem...

Dia do Contabilista: 25 de abril

Hoje celebramos o Dia do Contabilista, uma ocasião dedicada...

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...
Feito com muito 💜 por go7.com.br