sábado, 27, abril, 2024
25 C
Cuiabá

SINPAIG recebe Presidente e Vice-Presidente da Câmara de Cáceres para Diálogo com Deputada sobre MT Saúde.

Date:

Diretores do SINPAIG receberam na sede do sindicato o Presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Cáceres Luiz Landim (PV) e Pastor Júnior (Cidadania), para um diálogo com a Deputada Federal Gisela Simona (UB) sobre a ampliação da rede credenciada do MT Saúde no município.

O presidente da Câmara, que é empresário do setor de saúde em Cáceres, trouxe uma sugestão para apresentar ao sindicato e a deputada Gisela, de ampliação da rede que atende pelo MT Saúde no interior, em especial em Cáceres, e ainda sugeriu que se estudasse a a viabilidade do plano de saúde atender aos servidores municipais através de algum ajuste na legislação.

A princípio haveria uma reunião com a Presidente do MT Saúde Misma Tallita, porém em razão de um mal súbito que a acometeu, acabou sendo remarcada.

A Deputada Gisela se comprometeu a ser a interlocutora da sugestão do Presidente Luiz Landim junto a presidente do MT Saúde. O Presidente do SINPAIG Antônio Wagner, reafirmou o compromisso do sindicato em buscar a ampliação da rede credenciada, como maneira de atender aos servidores da carreira, bem como de outras categorias e agradeceu as sugestões apresentadas pelo Presidente da Câmara de Cáceres.

O Presidente Wagner ainda aproveitou a ocasião e agradeceu ao Vereador Pastor Júnior pelo título de Cidadão de Cacerence concedido ao Diretor do sindicato e Contador Leandro Xavier.

Estiveram presentes a reunião o Diretor de Relacionamento com o Interior Sr Leandro Xavier e o Analista da Área Meio e Advogado Dr Flavilson

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Golpistas tentam enganar inativos de MT

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) informa que beneficiários tem...

Dia do Contabilista: 25 de abril

Hoje celebramos o Dia do Contabilista, uma ocasião dedicada...

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...
Feito com muito 💜 por go7.com.br