terça-feira, 27, fevereiro, 2024
27 C
Cuiabá

Agradecimento ao Servidor da Área Meio do Poder Executivo de MT.

Date:

O SINPAIG-MT – Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo, através de seu Presidente Edmundo César Cícero Leite e Diretoria Executiva deste ente sindical, parabeniza os servidores de careira que sempre contribuem para o Bom andamento das negociações com o Governo Estadual, participando e fornecendo dados estatísticos importantes para toda negociação tratada com os Secretários de Estado e o Excelentíssimo Governador.

Atualmente, somos assombrados pela Crise Nacional que se espalha através de notícias em todos os meios de comunicação, o que por fim resulta em muita desconfiança sobre o cumprimento do que fora conquistado pelo Sindicato em prol dos servidores públicos estaduais.

Insta salientar, aos servidores públicos estaduais e a sociedade, a nossa Gratidão aos que entendem o significado e a luta do Sindicato e principalmente que a UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

Os números analisados e apresentados pelo Governo Estadual para o cálculo do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal não condiziam com a realidade da arrecadação e muito menos com os estudos/relatórios contábeis e econômicos.

Em diversas oportunidades, os dados corretos foram expostos pelo Presidente Edmundo César aos Secretários de Estado de Gestão e Planejamento em reuniões, que sempre foram realizadas com a finalidade de demonstrar que somos um sindicato de FORÇA e muita LUTA, agindo com cautela e respeito em relação aos administradores públicos, e com a mais certeza de segurança dos dados fornecidos por Servidores da Área Instrumental sérios, comprometidos e além de suas necessidades individuais, que entendem o todo e sabem da importância dos números contabilizados.

A arrecadação que era subestimada em 14.000.000.000,00, saltou para quase R$ 20.000.000.000,00 no ano de 2015, informação confirmado pelo próprio Secretário de Estado de Planejamento, Sr. Marco Aurélio Marrafon na imprensa local.

Por fim, o Governo do Estado de Mato Grosso, concordou com os dados apresentados pelo SINPAIG-MT e em consequência realinharam o quadro de pessoal para finalmente calcular os limites da LRF de maneira verídica. Conforme link:

olhardireto

Assim posicionou o Presidente do SINPAIG-MT, Edmundo César Cicero Leite.

EDMUNDO X JULIO MODESTO EDMUNDO X MARCOS MARRRFON

amp-_DSC2096 EDMUNDO X PEDRO TAQUES

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Servidor da Área Meio é escolhido para compor Conselho do INSS por Ministro da Previdência Social

O Servidor da Área Meio, Antoine de Arruda Souza,...

Secretário adjunto da Seaf visita sede do Sinpaig

Nesta quarta-feira (21.02), o Sinpaig-MT teve a honra de...

Sinpaig é declarado como instituição de utilidade pública pela Câmara de Vereadores de Cuiabá

https://youtu.be/OyG7F1Qnjpk?si=BTDEJf4F54-kaUPZ Na última terça-feira, 20 de fevereiro, a Câmara de...

Federação Sindical dos Servidores Públicos de Mato Grosso busca aproximação com o governo estadual.

A Federação Sindical dos Servidores Públicos de Mato Grosso...
Feito com muito 💜 por go7.com.br