quarta-feira, 19, junho, 2024
24 C
Cuiabá

Capital pode ter queda na temperatura nesta semana

Date:

O domingo (13) na Grande Cuiabá será de temperatura moderada. A máxima prevista para este final de semana é de 30°C e a mínima fica em torno de 21ºC. Os números são segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

O calor intenso que fez durante toda a semana parece que vai dar uma trégua, os termômetros poderão chegar com a mínima de 19°C na quarta-feira (16). A temperatura deve cair em todo o Estado, podendo haver pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

O último frio intenso registrado na capital foi em julho do ano passado, quando os termômetros marcaram 10°C. Agora, as temperaturas não serão muito baixas devido a massa de ar quente que ainda está sobre Mato Grosso.

O Instituto alerta que as chuvas ainda continuam, principalmente no fim do dia, seguidas de trovoadas isoladas. A previsão para a segunda-feira (14) em Cuiabá é de 29°C e mínima de 19°C. Para a terça-feira (15) a máxima é de 30°C e na quarta-feira (16) 19°C.

No interior, as temperaturas continuam altas. Em Rondonópolis, os termômetros não passam dos 29°C durante toda a semana. Em Sinop, a previsão também é de uma semana calorosa, com temperaturas atingindo 30°C. Em Barra do Garça, a previsão é de céu nublado e os termômetros registram máxima 27°C na segunda-feira 28°C na terça e quarta-feira.

As previsões são realizadas de acordo com o INMET, podendo sofrer alterações no decorrer dos dias.

Fonte: Olhar Direto

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

TCU critica “privilégios” de aposentadoria militar; déficit per capita é 16 vezes maior que o do INSS

De acordo com o tribunal, cada aposentado ou pensionista...

Confira Lista de Convênios e parcerias do SINPAIG

Veja abaixo a lista de todos os convênios ativos...

Justiça condena Prefeitura de VG a pagar reposição 11,36%

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato...

CRC/MT apresenta lista de municípios que estão com fundos irregulares

Vinte municípios de Mato Grosso estão impossibilitados de serem...
Feito com muito 💜 por go7.com.br